Newsletter:






Situada no concelho da Póvoa de Lanhoso, a pouco minutos da cidade de Braga e da Vila do Gerês, o empreendimento turístico "Casa dos Moinhos", é um local apaixonante pela sua natureza deslumbrante e acolhedora.

O seu sossego é um convite à calma e descontração, local ideal para relaxar.

A sua localização priveligiada, inserida num contexto paisagístico e ambiental de uma beleza e tranquilidade ímpares, convidam a um alojamento turístico verdadeiramente relaxante, onde o contacto com a natureza é uma constante. De salientar que o som gerado pelo curso de água que corre nesta propriedade, e alimenta o moinho, é algo de muito aprazível.

Este espaço único tem cerca de 100 anos, onde existiram três gerações, sendo os primeiros proprietários o Sr. Albano Fernandes e esposa; em 1982 sucederam-se o Sr. Antonio Vieira e Emília Cardoso, progenitores do actual proprietário, passando em 2006 para o Sr. Cândido Vieira e Cristina Carvalho.

Foi nesse ano que tudo começou, quando o Sr. Cândido Vieira e família adquiriram este local começando, então, os restauros, surgindo assim a ideia de transformar este sítio num local de lazer acolhedor, onde possamos partilhar convosco esta beleza natural e podendo recordar bons momentos.




Lançamento do website

É com enorme prazer, que anunciamos o ...